HOME AO VIVO EM ESTÚDIO MINHA HISTÓRIA MINHA BATERA FOTOS NEWS Youtube ChannelFacebook My Instagramtwitter
Slide 1
Slide 0
Slide 2Slide 3
Slide 4

MINHA HISTÓRIA!
Será Neil Peart ? Run to the Hills We will rock you ! Meu lanchinho! Primeiras batidas!






Eu nasci no dia 07 de Setembro de 2004 em Monte Alto, pequena cidade no interior do estado de São Paulo (Brasil). Como a maioria dos garotos brasileiros adoro jogar futebol, mas, desde muito cedo eu tenho demonstrado também aptidão em tocar bateria! Comecei batendo em minhas latas de leite em pó e em todos os demais brinquedos!

Meus primeiros contatos com a bateria foram nas missas dominicais, onde  assistia
inquieto ao baterista do coral (meu pai) e onde também, ao final, podia dar algumas batidas! Desde então, meu interesse pelos tambores só aumentou.

Filho de baterista amador, sempre estive em contato com a música, principalmente com o rock´n roll, que é o estilo musical que mais me influencia no momento!


Por volta dos meus dois anos de idade, além de desenhos animados, eu adorava assistir ao show Rush In Rio e Neil Peart já se tornava um ídolo para mim! A esta altura eu já contava com uma pequena batera, que "arrastei" para a frente da TV!

Há cerca de 3 anos estudo no conservatório musical Mário Veneri (Monte Alto) com o professor Silas Henrique!

Minha primeira apresentação aconteceu em Janeiro de 2013, onde toquei Highway to Hell (AC/DC) com a banda Roy Corroy! Desde então, v
árias outras participações aconteceram!

Desde dezembro de 2014, sou o baterista da Banda BURN, que tem no rock clássico a base de seu repertório
, e que me permite emular o som de meus grandes ídolos e influências como Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple, Iron Maiden, Accept, entre outros!

Em julho de 2015, ainda com 10 anos, tive a oportunidade de realizar meus primeiros trabalhos em estúdio, onde gravei 4 webvídeos: Standing in the Shadows (Whitesnake), Burn (Deep Purple), Painkiller (Judas Priest) e Final Journey (Accept).

Vários drum covers foram gravados em meu home studio desde então (e que continuam até hoje).

Já em Janeiro de 2016, agora com 11 anos, gravei com a Banda BURN o cover de Pull Me Under (Dream Theater), dando sequência aos trabalhos em estúdio.

Em Março de 2016 resolvi colocar minhas habilidades como baterista à prova... participar do concurso #rootsnosesc da banda Sepultura... um concurso que premiaria dois músicos à subir ao palco e tocar junto com o Sepultura!  Vários músicos (guitarristas, baixistas, vocalista e  bateristas), de todas as idades, se inscreveram! Tive a honra de ser, com 11 anos de idade, um dos VENCEDORES!

Nos dia 15, 16 e 17 de Agosto de 2016, apresentei o Workshow "Ritmos, Batidas e Tambores na história da humanidade", um história "musicada"  dos tambores. Como foco em crianças entre 10 e 14 anos,  o evento foi um verdadeiro sucesso! Mais de 1.000 kilos de alimento foram arrecados e doados à A.V.C.C. (Associação de combate ao Cancer)!

Não menos importante foi a participação no show do Tim Ripper Owens (ex-Judas Priest), onde toquei a música Burn in Hell (Judas Priest)! Não houve ensaios! Não houve passagem de som! Grande JAM! Grande momento!

Bem, ainda estou começando e espero evoluir muito mais!

Fiquem atentos e me acompanhem por aqui, pelo youtube ou mesmo facebook.... Tem muito mais por vir!


VINCENZO "DRUMMER" NUCITELI

 



2015 - Direitos Reservados